E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

Faça o download do nosso E Book e descubra as 11 Melhores técnicas passo a passo para seduzir qualquer mulher

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

6 ÓTIMAS DICAS PARA TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

6 ÓTIMAS DICAS PARA TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

Uma vida de casal saudável é um fator determinante para promover o bem-estar do ser humano. Mas, como todos os outros critérios de saúde, requer algum esforço, veja dicas para ter um relacionamento saudável.

Se lhe perguntarem quais são os critérios para uma boa saúde física, você responderia espontaneamente: coma bem, faça exercícios e não fume. Mas você poderia listar tão facilmente as regras de um bom relacionamento? Talvez não. Um relacionamento saudável é, no entanto, o objetivo de todos os seres humanos;

Apesar do papel fundamental que os relacionamentos podem desempenhar em nossas vidas, os meios para alcançar isso e manter a qualidade dos relacionamentos não são inatos.

Nós não os aprendemos na escola, eles não são transmitidos de geração em geração, especialmente quando nossos próprios pais tiveram seus casamentos terminados em um tribunal de justiça.

Essa situação, no entanto, não é imutável, porque boas relações conjugais não dependem da sorte, do acaso ou das circunstâncias, mas sim do resultado de um trabalho pacientemente realizado. Portanto, confira nossas 6 dicas para ter um relacionamento saudável!

1. CONHEÇA A SI MESMO

É uma prioridade conhecer seus valores fundamentais – as coisas que são mais importantes para você. Por exemplo, se você realmente quer ter filhos e está namorando alguém que não os quer ou não pode tê-los, você pode se deparar com alguns problemas ao longo do caminho.

Também pode haver prioridades financeiras, religiosas ou espirituais, compromisso de carreira ou mesmo a necessidade de viver em determinada cidade ou vice-versa.

2. VOCÊ É ALIADO, NÃO ADVERSÁRIO

Em um casal, todo mundo deveria ser cúmplice do outro em vez de ser seu rival. Relacionamentos baseados no poder tem o efeito de produzir um vencedor e um perdedor, o que nunca leva a um relacionamento saudável.

É um princípio vital que você deve sempre ter em mente quando as circunstâncias da vida o colocam um contra o outro.

3. PARE DE POR A CULPA NO OUTRO

Esta é uma situação comum para os casais: ele gostaria de fazer amor, mas ela, exausta pelo seu dia no escritório, pelas tarefas domésticas e trabalhos escolares de crianças, não queria nada disso. Então ele fica com raiva e a culpa de ser uma péssima parceira.

Em vez de culpar seu cônjuge, seria bom que ele se desse conta de seu próprio comportamento. Por exemplo, se você aliviasse sua esposa de certas tarefas domésticas para que ela relaxasse mais, ela provavelmente estaria mais disposta a fazer sexo.

4. EXPRESSE SUA APRECIAÇÃO

Quando é sempre a mesma pessoa que paga as contas, quem esvazia a máquina de lavar louça ou quem vai ao mercado, a outra às vezes acaba achando tudo natural e esquecendo de expressar apreciação. Isso pode causar uma sensação de frustração em seu parceiro.

Especialistas recomendam que os casais verbalizem sua apreciação. Essa é umas das dicas para ter um relacionamento saudável mais importantes.

dicas para ter um relacionamento saudável - 6 ÓTIMAS DICAS PARA TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

5. RESPEITO MÚTUO

Às vezes os cônjuges conversam com menos respeito do que fariam se estivessem conversando com colegas de trabalho ou estranhos. Insultos, blasfêmia, desprezo e zombaria podem ter um efeito devastador nos relacionamentos, mesmo que não sejam intencionais.

As pessoas geralmente pensam que, independentemente de como tratam o parceiro, o parceiro nunca as deixará, mas elas estão se enganando.

6. ACEITE AS DIFERENÇAS

Demasiadas vezes, tentamos mudar o nosso cônjuge para se tornar a nossa verdadeira cópia. Embora as pessoas possam mudar, elas devem sempre fazer isso de acordo com seus próprios critérios. O que é garantido, no entanto, é que você vai ficar doente tentando mudar o outro!

É natural, mas não realista, acreditar que as coisas sempre podem ser feitas à sua maneira. Em um relacionamento saudável, cada cônjuge deve fazer a sua parte em benefício do outro ou do casal. Um relacionamento saudável envolve compromisso, colaboração e negociação, qualidades que se manifestam e respeito.

  • Se você precisa reconquistar sua ex namorada Veja mais – CLIQUE AQUI

Resumo de dicas para ter um relacionamento saudável !

  • Conheça a sim mesmo
  • Você é o aliado, não o adversário
  • Parar de culpar o outro
  • Expressar suas apreciações
  • Respeito mutuo
  • Respeitar as diferenças

Eu Tenho A Solução Completa Para Você!

Opá beleza? Meu nome é Marcelo Machado Especialista em Relacionamentos e Sedução Em algumas Pesquisas realizadas recentemente Descobri diversos Métodos Secretos Extremamente eficazes para Seduzir qualquer Mulher Passo a Passo de Forma Fácil e Simples! Então se você quer fazer parte do seleto grupo e não seja mais um perdedor que fica correndo atrás das mulheres, juntasse a nos e se torne um verdadeiro Homem Alpha! Aprenda como milhares de Homens Até mesmo os mais tímidos estão tendo sucesso para conquistar  Mulheres !   Mostro Passo a Passo Tudo - Clique Aqui ou veja o vídeo e Descubra Todos esses Segredos       

E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

Tem dificuldades para seduzir e conquistar mulheres? Baixe agora nosso e book e descubra as 11 melhores técnicas passo a passo para seduzir qualquer mulher, mesmo sendo tímido!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *