7 Dicas para não gozar muito rápido

Seja lá a primeira vez ou não com a gata, é sempre importante causar uma boa impressão e não durar por pouco tempo. Mas se você está preocupado por que já passou por uma dessas, fique tranquilo, afinal isso não acontece apenas com você!

A ejaculação precoce acontece em pelo menos 35% da população masculina, ou seja em um a cada três homens.

Separamos aqui pelo menos 7 dicas super importantes para que na hora de aproveitar a cremosa, você consiga ser feliz e usufruir ao máximo, além claro de durar mais tempo né e ficar longe da ejaculação precoce.

 

1 – Gozar rápido é muito relativo

Gozar rápido pode ser muito relativo, isso quer dizer que irá variar de caso para caso. Um exemplo claro disso, é que se você está demorando sempre em torno de 5 minutos para gozar e ela pelo menos 10, isso pode ser sim algo fora do normal.

O mais importante de tudo será encontrar uma sintonia com a sua mulher, para que os dois possam chegar ao orgasmo de uma maneira mais aproximada.

2 – Exercite o músculo

É importante que você exercite os seus músculos, em especial os que estão perto dos seus testículos. Sendo assim, qualquer músculo que ficar excitado estará ainda mais forte, retardando uma possível ejaculação.

3 – Evite se masturbar muito rápido

É sempre importante que você pratique antes da hora da relação sexual, onde serve de um período para conhecer o seu corpo. Se você ainda não se masturba de pelo menos 3 a 4 veze por semana, é bom começar a praticar, para garantir o retardo e mais prazer na hora do sexo.

4 – Pense em deixar a sua parceira excitada

Mulheres tendem a ter maiores dificuldades para ejacular quando não são excitadas o bastante. A partir de hoje para durar mais tempo na cama, é preciso pensar em deixar a sua garota lá nas alturas.

Comece pelas preliminares e nunca tenha pressa, afinal isso apenas irá complicar as coisas. Mulheres são mais calmas, isso pode ajudar na hora do sexo.

5 – Fique relaxado

Antes de começar uma relação sexual, é preciso que tanto você como a sua parceira esteja bem, em um dia sem nenhum problema e que tenha os deixado muito estressado. Assim, o sexo irá fluir naturalmente e será mais prazeroso.

6 – Opte por posições que te deixam confortável

Seja você ou ela, é sempre importante aproveitar os desejos sexuais através de todas as posições que sejam possíveis. Mas é claro, sempre com o consentimento e desejo do parceiro.

7 – Não esqueça da camisinha

E por fim, não dá para esquecer do item mais importante, afinal antes mesmo do prazer sexual, é preciso fazer sexo com segurança, mesmo que você já conheça bem a sua parceria, afinal as chances de um acidente, sempre existem.

Não esqueça de sempre estar preparado antes de um dia de amor com a sua parceira, garantindo paixão com bastante segurança na hora.

 

E Book Grátis: Como Durar ATÉ 1 HORA NA PENETRAÇÃO!

E Book Grátis: Como Durar ATÉ 1 HORA NA PENETRAÇÃO!

Tem dificuldades para seduzir e conquistar mulheres? Baixe agora o book e tenha o controle do seu tempo de duração e impressione qualquer mulher no sexo

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *