E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

Faça o download do nosso E Book e descubra as 11 Melhores técnicas passo a passo para seduzir qualquer mulher

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

A arte da massagem erótica; Faça-a implorar por sexo

A arte da massagem erótica; Faça-a implorar por sexo

Aqui está como dar uma massagem erótica incrível que vai deixá-la louca.

A melhor técnica para levar a mulher ao sexo,  não é uma simples massagem, mas uma massagem sensual.

Prazer erótico causado pelas sensações que se sente quando a pele é foco central.

Sua pele é o maior órgão do corpo com milhares de terminações nervosas e o toque estimula todos os seus sentidos.

Antes de entrarmos nos detalhes específicos, há algumas coisas importantes que precisam ser atendidas.

Vou manter os detalhes curtos e ao ponto sobre esta parte ?:

# 1. Por favor, certifique-se de que suas unhas não tenham bordas irregulares que possam arruinar seus esforços para agradar.

# 2. Ter seu óleo de massagem aquecido em uma tigela quente de água por isso é uma sensação agradável (óleo é uma obrigação para uma massagem. Óleos à base de água são os preferidos, contendo Nonoxynol-9, que pode ser um irritante para a pele). Mantê-lo por perto em todos os momentos, porque você vai precisar dele para lubrificação contínua para uma massagem suave.

# 3. Você pode querer um pouco de óleo “comestível” para que mais tarde sua língua possa trabalhar massageando zonas erógenas.

# 4. Quando você estiver fazendo uma massagem de qualquer tipo, IMPORTANTE : NUNCA quebre o contato com a pele do seu parceiro. Depois de ter iniciado a massagem, mantenha essa conexão com o seu parceiro em todos os momentos.

# 5. Crie um ambiente sensual desde o começo. Acenda algumas velas, talvez um pouco de incenso erótico de sua escolha ou um pouco de óleo de lavanda em um aquecedor (muito sensual e muito relaxante).

# 6. Desligue o telefone. Feche as cortinas. Tranque a porta. SEM DISTRAÇÕES!

# 7. Por último, mas com certeza não menos importante – MÚSICA ! Você pode colocar no celular youtube ou spotify música de spa. Tente se certificar de que ele será reproduzido continuamente. Você certamente não quer ter que se levantar para cuidar das falhas de música.

# 8. Tenha tempo e seja gentil! Tão importante! Isto é para ser um processo lento que se baseia em um desejo sexual incontrolável para ambos, o resultado final deixará você sem fôlego.

# 9. Você deve ter um copo de água, vinho ou algo doce para beber.

Vamos começar, vamos?

Homens, sua primeira tarefa é ter seu parceiro tirando a roupa. Colocá-la  deitada no chão com a face para baixo. Coloque um cobertor macio para baixo.

Você precisa ser capaz de alcançar todas as partes do corpo sem esforço. Coloque um lençol nas costas dela. É muito sensual quando você desliza o lençol no corpo dela.

Agora, pegue seu óleo quente e lubrifique-se para começar, onde ela pode assistir!

Você estará usando suas mãos sim, mas você estará querendo que seus braços e peito sejam bem lubrificados.

Isso por si só é um turno, então você começa muito bem apenas para melhorar à medida que avança!

Tome uma boa quantidade de óleo em suas mãos. Esfregue-os juntos para aquecê-lo ainda mais. Delicadamente, comece deslizando com movimentos suaves usando toda a sua mão, sobre o pescoço e os ombros, para baixo e para cima nos braços.

Faça seus movimentos rítmicos em movimento trabalhando juntos em uma sincronização contínua.

Lembre-se de não perder contato a qualquer momento.

Trabalhe o seu caminho pelas costas, agora se movendo em traços mais profundos.

Continue esse método usando seu corpo para pressão. Pressione levemente o peito contra as costas, deixando que outras partes do corpo desliza levemente contra ela.

As sensações da sua pele roçando nela são tão estimulantes!

Beije seu queixo levemente, em seguida, seu pescoço trabalhando para baixo nas costas suave e lento.

Você pode lamber a parte inferior das costas em movimentos circulares, subindo um pouco sua respiração quente até sua espinha até chegar ao lóbulo da orelha, onde você pode beijar levemente para levá-la à loucura.

A essa altura, garanto que ela está QUENTE e você está chegando lá se ainda não chegou a esse ponto.

Ainda não perdeu contato e tem você? Agradável!!

Volte para baixo, só agora você está massageando sua bunda. Certifique-se de que as pernas estão abertas, onde você pode roçar levemente a parte interna das coxas.

Você quer que ela se contorcendo? Coxas internas tocadas sensualmente causarão apenas essa reação. É uma reação involuntária de puro prazer e estímulo!

[Leia também: Aproveite o prazer do sexo tântrico ]

Hora de virar ela. Certifique-se de manter a mão sobre ela.

O óleo é abundante?

Se não, pegue-o com uma mão e lubrifique o peito entre os seios. Massageie suavemente os ombros, abaixando os braços e voltando para cima.

Utilize a ponta dos dedos suavemente sobre os seios, a palma da mão só com muito óleo.

Você pode usar alguns movimentos circulares quando os mamilos já estiverem excitados.

Ela ama isso? Seguir em frente.

OOHH porque você saiu de lá! Agora é quando ela está sentindo sensações em seus mamilos que estão morrendo de estímulo, bem como sua área vaginal.

Está sentindo calor, certamente molhado e anseio para você penetrar neste momento, MAS não completamente ainda.

Ela é mais do que provável respirar com dificuldade e ofegante toda vez que você beijar seu estômago até a parte interna das coxas. Agora você deve saber onde está o G-Spot – sim?

Bom, porque enquanto você tem a perna em seu ombro beijando a parte interna da coxa, você vai massagear os lábios externos de sua vagina – levemente roçando.

Entre e massageie suavemente o ponto G dela. Agora, é quase mais do que uma mulher pode suportar! Encontre apenas o capuz de seu clitóris e gentilmente mova-o para os lados.

Experimente e observe suas reações sobre onde e como o que você está fazendo está funcionando.

Quando você sentir aquele suspiro de prazer, fique lá por algum tempo. Use essa outra mão para estimular os mamilos que são tão precisando de atenção.

Até agora ela precisa e quer ter a sensação de sua ereção. Apenas provoque fora um POUCO para dentro e para fora. OK! O suficiente! Por favor, pegue seus quadris e vire-a de joelhos. Beije-a de volta e acaricie seu mamilo ao entrar em sua vagina lentamente. Continue provocando.

Agora, você está batendo no ponto G novamente com o seu pênis, desde que você não vá muito longe. OK! Não mais provocações! Você deve saber como continuar daqui para frente…

Tudo bem, então agora eu te dei essas dicas, mas aqui está o negócio:

A maioria dos homens estraga em algum ponto, do ponto 1 ao ponto 9.

Não seja esse cara.

 

Eu Tenho A Solução Completa Para Você!

Opá beleza? Meu nome é Marcelo Machado Especialista em Relacionamentos e Sedução Em algumas Pesquisas realizadas recentemente Descobri diversos Métodos Secretos Extremamente eficazes para Seduzir qualquer Mulher Passo a Passo de Forma Fácil e Simples! Então se você quer fazer parte do seleto grupo e não seja mais um perdedor que fica correndo atrás das mulheres, juntasse a nos e se torne um verdadeiro Homem Alpha! Aprenda como milhares de Homens Até mesmo os mais tímidos estão tendo sucesso para conquistar  Mulheres !   Mostro Passo a Passo Tudo - Clique Aqui ou veja o vídeo e Descubra Todos esses Segredos       

E Book Grátis: 11 Técnicas Para Seduzir Qualquer Mulher

Tem dificuldades para seduzir e conquistar mulheres? Baixe agora nosso e book e descubra as 11 melhores técnicas passo a passo para seduzir qualquer mulher, mesmo sendo tímido!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *